terça-feira, 13 de novembro de 2012

Imagine- Capítulo 14- Parte 2

Capítulo 14- Parte 2- Entrevista.

                      


VOCÊ P.O.V

[...]

Só estava agora eu, Hazza e casal Peazer, falando de nada importante e das imaginações sem nexo do Harry, nós apenas riamos...
[...]

Papo vai e papo vem, e nada de lembrarmos de que horas eram,

Harry: Ai Meu Deus!! Amor, vamos, já são quase 3h [da tarde \õ/]
Você: Putz, vamos!

Despedimos deles e fomos, Harry nem era exagerado, passou em 2 faróis vermelhos.
Enfim, chegamos em casa, Harry me levou até a porta.

Você: Harry, você é muito exagerado! Que horror!
Harry: Exagerado nada, um cavaleiro não deve deixar uma dama ir sozinha. Pode haver lobo-mau...
Você: Afe, besta. Quando estiver pronto vem pra cá tá? - ele balançou a cabeça - Beijo - selei - 

Subi, Luce estava no telefone. Apenas acenei para ela e subi. Havia uma caixa, resolvi abrir depois do banho.
[...]

Depois daquele banho relaxante, acho que iria melhorar a timidez e medo de encarar milhares de fãs e ser entrevistada.. 
Abri a caixa e não havia nada, euhein.

Luce: SeuApelido, eu tirei a roupa que estava ai.. Esta no seu closet, vá se maquiando que vou passá-la.
Fui-me até meu closet e comecei a me maquiar. Prefiro colocar a roupa primeiro mas...
[...]

15h 43, era agora. Estava pronta.

HARRY P.O.V

[...]

Me vesti, fiquei um gatão! Agora lá vou eu pegar minha princesa para irmos juntos. Peguei meu celular, e bem na hora que peguei ele começou a tocar, era dona Anne. 

CEL ON ~

Eu: Oi dona Anne, como esta?
Mãe: Oi filhão, dona não! To bem e você? 
Eu: Mais que bem.
Mãe: Vou adivinhar! A tal menina que esta 'SAINDO' ?
Eu: Saindo não mãe! Ela é minha NAMORADA e a mais perfeita!
Mãe: Eita, ela deve ser boa. Você até mudou seu jeito...
Eu: Que jeito?
Mãe: Nada não, deixa quieto... Então, tava pensando de você jantar com nós hoje? Então já conhecemos ela!?
Eu: Seria ótimo, vou ver com ela. Vamos agora na entrevista, vê lá que vai ser ao vivo... Ela se chama SeuNome.
Mãe: Ok. An, legal! Pelo nome belo já parece ser boa!
Eu: Vocês irão adorar! Mãe vou lá que se não chegamos atrasados, ok? Depois se falamos!
Mãe: Vai sim, filho! Beijos, te amo.
Eu: Te amo.

CEL OFF ~

Sai e fui para a casa dela, abri a porta sem pedi pois era namorado dela e tal.. 
Luce tinha me dito que ela já estava vindo, estava dando os últimos 'toques'...
[...]

Fazia 2 minutos que estava esperando, para mim demoraram 1 século, escutei um barulho de salto,  ela estava descendo, Pai Amado, o que que era aquilo? Confesso que fiquei exitado...
Fui até a ponta da escada e ela descia, parecia que desfilava. Dei a mão a ela

Eu: Como você consegue?
Você: Consigo o que?
Eu: Ficar mais linda o possível?
Você: Obrigada, você está lindão também. Vamos?
Eu: Vamos! Vem. - fiz meu braço formando um ' O ' para que ela passa-se um de seus braços - 

Ela se despediu da Luce fomos no meu carro.

VOCÊ P.O.V

Chegamos lá e tinha muuuuuuuuuuuuuuuito paparazzi, eram muitos fleches tivemos que entrar cercados de seguranças porque as fãs iriam nos matar [ que exagero '-' ]. 
Paul um homem que trabalha com a banda nos ajudou, graças a ele e o Hazza eu não levo um baita de um tombo. 
[...]

Fomos para o nosso camarim, como não tinhamos que se arrumar apenas retocar algumas coisas, ficamos no mesmo camarim, Harry ligou para uma Lou, diz ele que era a cabeleireira e maquiadora. Ela não demorou muito. Com ela vinha uma bebê linda, Harry me aprensentou ela, chama Lux
Harry já que não tinha que se arrumar brincava com ela e a Lou conversava comigo e reforçava a make..

Lou: Então, como esta sendo namorar o famoso Harry?
Você: Então, é que. Eu não os conhecia antes... Mais ele é maravilhoso, - ele nem escutava - consegue tratar uma garota como uma princesa, alias todos são incríveis!
Lou: Legal... Vamos? Já vão chamá-los.

Saimos de lá e fomos andando num corredor onde tinha bastante famosos, eu vi a Carly Rae Jepsen, Miley Cyrus, Megan Fox... Elas apenas acenavam para o Harry e davam um sorriso para mim. 

HORA DA ENTREVISTA...

Havia nos chamados, respirei fundo e entramos de mãos dadas, gritos e gritos, acho que já notaram que apenas amigos não seriamos! Harry acenava para algumas meninas e eu também, a maioria retribuía, outros tiravam fotos... 
Cumprimentei a apresentadora e sentamos.

Ela (entrevistadora): Boa Tarde!! Estamos agora com o casal que todos queremos saber das 'fofocas'. Já sabemos onde vocês moram, quantos anos tem, onde estudam, agora só falta as perguntas íntimas - olhei para o Harry - Afinal? Vocês estão com compromisso? O que está havendo com o novo casal do One Direction?
Harry: Fala ai AMOR. - as meninas gritaram - 
Ela: Hm... Amor?
Você: Então.. Nós se conhecemos a pouco tempo, no começo foi uma, vamos se dizer, rivalidade. Eu o achava muito chato! É, eu estava doida. Então, mas agora, estamos convivendo mais perto, e ele resolveu me pedir em namoro e eu, aceitei. 

NOSSA eu estava ficando surda, as meninas iam a loucura, gritavam, outras choravam, outras sorriam. 

Harry: Não fiquem tristes meninas! Vocês são lindas, e muito especiais para nós da banda!
Você: É mesmo, e.. O nosso namoro não irá atrapalhar nada com o relacionamento dos meninos com vocês! Assim como os outros casais! Ok?
Ela: Belas palavras! Então, agora, uma de nossas ajudantes irá ir até a plateia para ver algumas das perguntas que as directioners tem a fazer.

Uma moça foi até a plateia e escolheu umas das meninas que estavam com as mãos levantadas, a menina chamava Daiane.

Daiane: Olá, me chamo Daiane, bom, eu vim procurando um pouco sobre você e vi que você já era famosa no seu país, por sua mãe ser uma grande empresária... Agora eu queria saber se você está aqui só para ser mais famosa e gastar o dinheiro do Hazza? 
Você: Olá, não! Claro que não! De jeito nenhum, como eu tinha dito, eu nem o conhecia, cheguei até a brigar com ele no avião, também foi por pura conhecidência eu ser a vizinha dele e dos meninos! - ela apenas disse um ' an ' - 

Próxima menina, Hali.

Hali: Eu acredito em você! E já sou sua fã desdo Brasil, sou brasileira! Mas, eu apenas quero fazer um comentário, eu SUPER que apoio o namoro de vocês!
Você: Olá, nossa, muito obrigada mesmo!
Hali: Eu percebo que ele está feliz, e uma verdadeira directioner aceita quando vê que estão felizes.

[...]

A entrevista terminou, estava cansada de só ficar sentada ali, = bunda quadrada. 
Despedimos de algumas pessoas, Harry deu abraços, fotos e autógrafos para algumas meninas.

Você: Deixa que eu tiro a foto! 
Menina: Não!! Eu quero tirar com você também! 
Você: Eu? - olhei para o Harry ele balançou a cabeça positivamente - Ok!

Tiramos e fomos para o carro.

CONTINUA......




2 comentários:

  1. Minha roupa Ont amiga serve pra isso o meu blog pode pegar quando quiser ta muito bom #LariGregorio

    ResponderExcluir
  2. Poooooooor favor!!! Continua Malikisse..!!!

    ResponderExcluir