terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 2-Parte 2


Capítulo 2- Parte 2.
        
Luce: Bom, eu iria fazer alguma coisinha simples, mais se você quiser escolher fique a vontade!
Você: Ok, pode fazer qualquer coisa! Eu sou acostumada com as comidas brasileiras mais pode ser qualquer coisa.
Luce: Fica tranquila, eu sou Brasileira!
Você: Ah que legal!!
Luce: Ok, vou ir ao mercado comprar as coisas, pode ser?
Eu: Ok –falei desanimada- Bom, eu queria ir para conhecer, posso? - gif - 
 
* ignorem a Miley *
Luce: Sim, claro que sim, tome banho na volta!

Eu peguei a minha bolsa e fui com ela. O mercado era perto daqui então resolvemos ir andando. No meio do caminho vejo muitas pessoas, grupo de patricinhas, descolados, adultos, pessoas discutindo...
Chegando ao mercado ela foi até onde ficam os frios, vegetais... E eu, fui aonde tinha energéticos e besteiras, comprei salgadinho, doces, muuuuuuuuuuita coisa. Passando para a sessão seguinte, vi que havia leite condensado [brigadeiro :p] e quando fui pegar outra pessoa pegou ao mesmo tempo que eu.

Xxx: Eita, desculpe não percebi que iria pegar o mesmo que eu! Desculpa!
Eu: Nada não. –olhei virando para vê-lo- quando olhei, era o menino dos cachos e do avião. Harry, ele mesmo!;
Harry: SeuNome, nossa que coincidência! –disse me abraçando-
Você: Mundo pequeno. -disse desviando do abraço- Ei, nem te conheço e você já quer me abraçar, eu hein. –disse virando as costas e indo atrás da Luce-

HARRY P.O.V

Fui até o mercado comprar algumas coisas porque os meninos imploraram.
Indo pro mercado eu coloquei uma roupa bem fechada porque se as nossas fãs  me vissem, vish.
Chegando ao mercado tirei a touca e o casaco, fui para a sessão de leite condensado... Fui pegar e uma garota se esbarrou com a mão junto comigo, ela iria pegar também. Pedi desculpa e quando ela virou... Era a, a SeuNome.
Harry: SeuNome, nossa que coincidência! –disse me abraçando-
Você: Mundo pequeno. -disse desviando do abraço-

Ela saiu andando como se tivesse procurando alguém.
Ela estava linda, não havia trocado de roupa desde o avião. Ignorante como sempre, mais eu gostava do jeito dela!

EU P.O.V

Afe, aquele menino de novo não!
Ele me irritava, mais era lindo demais! Isso eu admito!
Procurei a Luce e ela estava me procurando, fomos juntas ao caixa, pagamos e fomos embora.
Na ida, escutei alguém me gritar e vindo correndo.
Olhei e era o Harry.

Luce: Não vai esperar ele não?
Você: Não, vamos.

Fomos andando normalmente mais ele nos alcançou.

Harry: Luce......você......ta........trabalhando.......com.......ela......é? –falou desesperando de tão cansado-
Luce: Sim Styles, crianças vou indo tenho que preparar o jantar da SeuApelido.
Eu sorri.

Você: Pera ai? Você vai me deixar sozinha com ele?
Luce: Sim, fui.
Você: A não ¬¬’

Luce falou e saiu e nem esperou minha resposta. Aquela ia me ouvir em casa! Ah se ia!

Harry: É, juntos de novo! Demais, né?
Você: Me poupe né! –falei andando em direção a minha casa-
Harry: Ei, por favor, não vire as costas!

Eu virei e fiquei olhando para ele com cara de que continuasse o que ia falar.

Harry: Bom, acho que começamos errados!
Você: Eu não me lembro de ter começado nada!
Harry: Você entendeu oque eu quis dizer!
Eu: Bom, se é só isso, tchau. –sai andando de novo e dando as costas para ele-

Ele correu até a minha frente, fazendo com que eu parasse.

Harry: Eu não gosto disso, é sério! –disse bravio- 

Ri demais, por dentro, claro!

Harry: Aonde você mora?
Você: Não é da sua conta.
Harry: Eu vou descobrir.
Você: To vendo a sua “iniciativa”.
Harry: Vou te seguir, gata.
Você: Pra você é SeuNome mesmo!

Fui embora, e ouvi um grito!

Harry: aaaah então você é minha vizinha. Opaaaaaaaaaaaa. Bela casa. Onde eu vou durmir agarradinho com você? –ele riu-

Virei pra trás e mostrei o dedo do meio  e entrei em casa.

CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário