terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 5


Capítulo 5- Balada...



PIPIPIPIPIPI.
Era o relógio.
Acordei, peguei minha toalha e fui para o banheiro. Tomei um belo dum banho...
Fui ao closet e me visti;


9:51, era a hora que eu havia de ter me arrumado inteira. Estava PRONTISSIMA.
Peguei o dinheiro, reforcei o batom e a campainha tocou. Abri era a Dani me chamando, despedi da Luce e fomo para uma van, estava todos lá.
Todos muito bem arrumados! Lea estava lindíssima:



E as outras também!

Fomos para a tal balada que o Niall não parava de falar [era TOP], Harry, como sempre não parava de me olhar...
Chegando lá Liam disse que tínhamos que entrar em par porque blá blá blá, enfim todos os casais ficaram certo só sobrou eu, Harry e Niall.
Niall: Pode ficar com o Harry SeuApelido! Eu fico sozinho –sorriu maliciosamente-
Harry: Oba... vem, me dê a mão?
Você: Ah não só vou FINGIR que sou seu par e quando entrar eu sou livre! E nada de agarramento!
Harry abaixou a cabeça e continuou, eu e ele entramos juntos.
-----------                                                      ------------
A festa estava ótima, monte de muleke pediu pra ficar comigo mais eu preferi ficar só na curtição. Harry parecia meu segurança onde eu ia, ele ia!
Harry: Não se separe de mim! E você não vai ficar com ninguém, só comigo! –olhar malicioso-
Você: Eu e você? Ta bem enganado Haroldo!
Harry: Haroldo? Huuuuum :9
Você: Afe, Harry, ta bom agora?

Continuei andando indo em direção a bancada pedir algo para beber.
Pedi, eu e ele não estávamos bêbados, eu tinha noção do que estava falando e creio que ele também...
                                                                   02:00 am.

Eu: Gente vamos?
Todos: Vamos, já deu...

Fomos embora. Eles me deixaram em casa. Me despedi.

LUCE P.O.V

Eu estava já de pijama deitada no sofá esperando a SeuNome chegar. Alias, eu não iria dormir sem que ela chegasse.
Passaram nem 15 minutos e ela entrou tirando o salto e se desmontando toda.
Eu: Chegou, finalmente né?
Você: Ai, você ficou preocupada? Droga..
Eu: Não, que isso. Achei que iria chegar mais tarde só falei brincando. Então eu vou dormir você quer algo?
Você: Não pode ir! Eu já vou também só vou tomar um suco, sei me virar!
Eu: Ok, boa noite, qualquer coisa me chame! –disse me dando um beijo na testa-

Sorri e fui para a cozinha. Tomei um copo de suco de limão e subi para meu quarto nem peguei meu salto e nem o colete..
Tomei um banho para relaxar e deitei. Fiquei olhando para o teto e pensando um pouco sobe oque tinha acontecido comigo aqui em Londres, não havia ficado nem 3 dias e já esta acontecendo tudo isso!
Peguei meu celular e postei uma imagem no Instagram e no Twitter.
Até que recebi uma mensagem, só podia ser da minha mãe. Nela dizia:

“ boa noite gatinha, durma bem. Estou gostando bastante de você, espero que você me de chance.”
                                                            xx Harry.

Fiquei pensando em como ele tinha o meu numero e lembrei que no avião quando eu passei o meu numero para minha mãe ele havia pegado então!
Também pensei sobre oque ele havia dito. “estou gostando bastante de você [...]”, acho que estou apaixonada por ele também, mais não vou demonstrar isso, pelo menos agora! Durmi..

CONTINUA...






Nenhum comentário:

Postar um comentário