sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 11

Capítulo 11- Melhoras...



Assim dormimos por umas 2 horas e meia.
[...]

          VOCÊ P.O.V

Eu estava meio que com medo de que eu contasse algo para o Harry e ele fizesse alguma burrada, então eu dormi em seus braços e pensando o que tinha ocorrido.
[...]
Acordei e o Harry estava vendo TV e me acariciando, já tínhamos mudado de posição, conchinha. 
Me virei e sorri. Ele estava tão lindo, os olhos estavam ainda pequenos por sono e o cabelo completamente bagunçado.

Harry: Tudo bem, pequena? - disse e passando o dedo polegar no meu queixo -
Você: É... Estou sim! Valeu por, é. Me ajudar e ficar comigo!
Harry: Ei, não fale besteira. Eu sempre estarei do seu lado, seja o que for! Você é minha princesa e eu sou seu gostosão!!! - eu ri - Eu te amo, e sempre te protegerei! Eu te amo, muito - me selou -

Ele era tão perfeito, tão pouco tempo ao seu lado já foi o bastante para ele me passar a confiança! Eu me sentia bem ao seu lado, segura! 

Você: Eu, eu te amo. - Ele deu um pulo da cama e fez uma dancinha maluka comemorando o que eu havia dito ; -


Harry: Ela disse que me ama. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW ela disse que me ama. - dançou, dançou, e eu guargalhava de rir -

HARRY P.O.V

Era bom vê-la de volta, fiz de tudo para deixá-la feliz e consegui. Ah Maloque!! Eu sou o Harry, Harry Styles.

Eu: Mozinho, vamos levantar, comer, toma banho, só você, ai nós saimos ou fazemos coisas legais - ele olhou malicioso - Tipo filmes! Haha, você já pensou besteira né? Safadinha...
Você: Seu porco, não toma banho não? 
Eu: Ah, então eu vou tomar com você?
Você: Não! Você mora aqui do lado preguiçoso, mas eu não quero sair da cama!
Eu: Tá. Ah não. Você vai sim!
Você: Vou não.
Eu: Dúvida? Eu posso fazer cosquinhas, te pegar no colo, te puxar pelo pé, qual você escolhe?
Você: Ah não. Odeio cosquinhas. - comemorei - Haaaaaarry, não. Não é para fazer não.
Eu: Ta manhosa é neném? - ela olhei para mim com cara de vai se ferrar ; -

Pulei em cima dela e fiz o máximo de cócegas possíveis, ela não aguentava mais, tava ficando fraca. 

Você: Chega, eu .... me ..... rendo ..... !
Eu: Sou demais, vem. Vamos comer ai nós planejamos o que fazer!
Você: Me leva? - fiz uma carinha pidão, ele tampou o rosto -
Eu: Ai, não! Nem vem. Não faz essa cara se não eu engravido! 
Você: KKKK. Mor, me leva vai? - tirei a mão de seus rostos - 
Eu: Engravidei. Droga...
Você: Vai me levar? 
Eu: Ta bom. Vem.

A peguei no cavalinho, empurrei a porta com os pés, e desci correndo as escadas. 

Você: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarry, eu vou CAIIIIR! LUCEEEEE SOCORROOO!

Eu só ria, quando terminei de descer as escadas me joguei no sofá á esmagando. 

Você: Seu GORDOOOO, sai de cima de mim. HARRY STYLES.
Eu: Gordo não. Eu sou um lindão, gostosão. Fala assim: Harry você é o mais lindo do mundo, o mais gostoso EU MORRO POR VOCÊ.
Você: NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA.
Eu: Vou te esmagar mais pequena!! Fala logo. 5, 4, 3, 2, uuum, 1.
Você: EU MORRO POR VOCÊ , VOCÊ É O MAIS LINDO. SAAAAI DE CIMA DE MIM.
Eu: Mais gostoso? - eu disse sim - REPETE, MAIS GOSTOSO?
Você: O MAIS GOSTOSO, saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.

VOCÊ P.O.V

Ufa, depois da derrota contra o Harry que me esmagava eu consegui me recuperar. Eu tava D-E-T-O-N-A-D-A por causa dele. Só depois de 5 minutos a Luce aparece correndo preocupada.

Luce: Que foi menina? Quer me matar? - ela disse quase me fuzilando com os olhos -
Eu: Não, eu tava pedindo socorro porque alguém tava me esmagando - disse e olhei para o Harry, ele tava distraído e então sorriu FDP ; -


Luce riu e saiu lá pra fora, ela devia ta ou fazendo alguma coisa na piscina ou no jardim.

Harry: To com fome. Vamos comer?
Eu: Deu um de Niall agora é?
Harry: Ué, não posso mais ter fome não?
Eu: Ih, IGNORANTE. - virei e fingi ta brava - 

O Harry implorava para mim desculpá-lo. Ficou séculos lá. Até ajoelhar ele ajoelhou. 

Harry: Me desculpa PORR* é sério! Não foi minha intenção, você entendeu errado! SeuApelido, poxa.
Eu: Ta, calma. KKKK sua expressão foi demais. - ri comemorando a 'vitória' - Sem palavrões a partir de hoje, entendeu? 
Harry: Primeira regra?
Eu: Primeira das muitas - ele me olhou confuso - Agora vem, - o puxei - vamos comer gordinho.

Ele riu e fomos andando abraçados até a cozinha. Eu sentei no balcão e ele foi olhando nos armários, na geladeira se tinha algo!

Harry: Doritos? Pedimos pizza? Ou Tacco? Ou fazemos pipoca?
Eu: Eu quero Mc Donald's.
Harry: Vamos lá ou pede?
Eu: Vamo lá rapidão, vou assim. - eu estava descabelada, com a roupa toda amassada, de ficar em casa, descalça, ... -
Harry: De jeito nenhum, quero uma namorada com roupa decente, vai se trocar que eu vou pegando o carro, vou com o seu tá? - eu acendi -.

Subi correndo e peguei uma roupá super simples, só vamos comer e voltar;





Desci ele já estava lá, ele tinha pegado um dos meus carros;



Fomos. Tava muito difícil sair do carro no Mc, as fãs estavam dando as loucas, Harry precisou chamar os seguranças e depois entramos no Mc correndo e rindo. 
Pedi um Big Mac, fritas, refri, ele pediu um Big Tasty, fritas e refri também. 
Conversamos, rimos, ele tirou foto com uma fã.

Harry: Mor, tira uma foto comigo?
Eu: Ta bom. 

Tiramos uma foto fazendo careta, ele tirou rindo com um pedaço de salada no dente e eu com a boca toda suja fazendo careta também. 
[...]

Na saída ele tirou fotos e deu autógrafos com umas meninas. 

Xxx: Harry, quem é ela?
Você: Prazer, SeuNome. 
Xxx: Ela é o que sua Hazza?
Harry: Minha namorada - ele sorriu e eu retribui não muito feliz -

Não tinha gostado do fato de que a menina o chamou de 'Hazza', sim, eu estava com ciúmes. Ué, ele é meu namorado e eu tenho direito!
Fomos para o carro e eu fiquei com cara feia e calada. 

Harry: Que foi? SeuApelido, eu to falando com você! - ele parou o carro e me olhou -
Eu: Todas te chama e vão te chamar de Hazza?
Harry: Sim, você ficou com ciúmes? - falou debochando -
Eu: Sim ,eu fiquei. EU sou sua namorada e não elas, não debocha da minha cara!
Harry: Awn, minha bebê com ciúmes de mim! Não fica assim, a única que eu gosto é VOCÊ! - ele me beijou -

Sorri e seguimos.
Quando chegamos...

CONTINUA... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário