terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 6


Capítulo 6- Primeiro dia de aula.

                   
                 HARRY P.O.V

Mandei uma mensagem para a SeuNome e peguei no sono lembrando dela..

SEGUNDA-FEIRA 06:00.

Acordei com o relógio tocando. Me arrumei e desci pra cozinha tomar café, não tinha ninguém ainda, deve ta todo mundo acordando agora.
Peguei cereal e um copo de leite e fui pra mesa e quando vi o Niall desce correndo, só podia ser pra comer.
Niall: Eai Brow! To com uma fomiinha!! –olhou fuçando a geladeira-
Eu: Hum, você com fome? Isso não é novidade!
Niall: Ta boom... Eu sei –com cara de [afe]-

Comemos e quando eu tava quase acabando desce todo o resto do pessoal para comer.
Todos: Bom dia Niall e Harry.
Eu&Niall: Bom dia.
Eu: Gente, o que você acham de eu chamar a SeuApelido para ir comigo á escola? Quer dizer, para levá-la!?
Lea: Acho uma boa! Corre atrás dela! Acho que já vi alguém afim dela!
Eu: Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn? –perguntei bravo- Como assim? Quem é esse? Onde ele viu ela? Como ele olhava para ela? Ela é minha!
Dani: Uma pergunta de casa vez Haroldo! Quando nós fomos ao shopping vi o Joe olhando para ela como se estivesse apaixonado, os olhos deles brilhavam! Tome cuidado!!
Eu: Afe. –falei e corri para o meu quarto com os olhos cheios de lágrimas-

Não posso acreditar que ele estava como se “estivesse dando em cima dela”! Eu amo ela! EU quero ela!

Sai do meu quarto e desci indo para a porta, avisei a todos que eu iria falar com a SeuNome.

EU P.O.V

Dormi logo depois de pensar um pouco sobre oque estava acontecendo.
Acordei era 06:02 + ou – e fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar banho para ir ao primeiro dia de aula.
Tomei banho e me troquei, coloquei um short e a blusa do uniforme e um vans preto e alguns acessórios...
Desci cumprimentei a Luce e tomei  Toddynho e trakinas sentada no sofá vendo TV.
A campainha tocou e eu fui atender. Abri e vi que era o Harry, olhei para ele com uma cara de [hãn?] e mandei ele entrar.

Harry: Bom dia, é... –falou envergonhado-
Você: Oi. Que foi? Fala menino!!
Harry: Será que você quer ir junto comigo para a escola, ai no caminho eu vou te apresentando os lugares e tals?
Você: Ah, pode ser, vai ser legal!
Harry: Ok, vou ir pegar meu carro rapidinho e já passo aqui para te pegar, ok? Não foge, gatinha! -deu uma piscadinha e saiu-

Aquela piscadinha, OMG! Me derreti toda com aquilo! E com o “gatinha”? Será que ele ta mesmo apaixonado por mim, ou vai ser igual a mim como foi com as outras? Bom...

LOUIS P.O.V

Estávamos comendo e conversando, o Harry tinha saído fazia uns 5 minutos. Ele estava diferente! Estava apaixonado!
Continuamos fazendo o que estávamos ai passou uns 3 minutos + ou – o Harry entrou correndo pegando a chave do seu carro e saindo com pressa! Do jeito que ele tava, a coisa era boa!

                 CONTINUA.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário