quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 9- Parte 2


Capítulo 9- Parte 2

* chorando de felicidade *-* *

Depois de o Niall falar o que iria acontecer nós voltamos para a sala.
O clima tava meio tenso. Harry de um lado da sala e a SeuNome do outro.

LOUIS P.O.V

Senti o clima esquentar e para pior naquela sala. Quem sabe eu e o Niall não fazemos palhaçadas na sala?  Melhor não...

Eu: Então povo. Vamos começar assistindo filmes! – falei num animo –
Liam: Hehe’ que tipo de filme?
Eleanor: Terror, vamos começar com terror...
Você: Ah não! Eu morro de medo de filme de terror. Depois eu não consigo durmir sozinha. Que tal comédia?
Eu: Não, vamos terror e pronto – fiz birra – Vamos começar com A Hora do Pesadelo, depois O Chamado, e depois Atv. Paranormal.
Você: Ai, eu to ferrada.
Eu: Então, a intenção vai ser de ficar em casal, eu com a Lea, Liam com a Dani, Zayn com a Perrie, Harry com a SeuApelido e ..
Você: AN? Aquilo que aconteceu não foi nada. Foi só um be-beijo que não deveria ter aconteci-cido. – gaguejou –
Eu: Aham, o gaguejo já diz tudo. E o último casal Aline e Niall.
Aline: ANNNNNNNNNNNNNNNN? Eu ficar em casal com o Niall? Ta lokão?
Eu: É isso e ponto final. Vamos montar os casais.

Enquando nós meio que “ discutimos ” sobre isso o Harry não disse nada. Mais senti que ele gostou da formação.
Todos ficaram em casais. A SeuNome e ele ficaram paralisados, õ casal lindoo!

HARRY P.O.V

Começamos a assistir o filme, A Hora do Pesadelo, a SeuNome estava com a almofada na cara e eu ria daquela cena. Ela ficava tão linda com medo!
Eu fui levantando o braço bem devagar até chegar a meio que a abraçando mais não encostando... Ela não percebeu.
Ótimo PARABÉNS Harry, primeiro passo dado.

Eu: SeuApelido, você está com medo? – falei sussurrando –
Você: Não, magina. Eu to tão feliz de ver o filme que eu mais odeio. Ta tão engraçado ele – falou sussurrando e num tom de deboche –
Eu: Ah, eu sei que a pergunta foi besta, mais se você quiser encostar a cabeça ou deitar a cabeça no meu colo, não tem problema não! – claaaaaro que não –

Ele virou com tudo e me olhou com uma cara de WTF! Achei que ela iria me bater. Só sei que a vontade de beijá-la era imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa.
Depois ela virou o rosto pra continuar assistindo TV levou um grande susto na parte;
           
Ela virou de volta escondendo  o rosto no meu peito com medo e me abraçou. Meu coração disparou. Só não saiu pela boca porque eu queria continuar vivo para abraçá-la.
Depois ela deitou a cabeça no meu colo e assim foi até o final, enquanto eu acariciava o cabelo dela.

ALINE P.O.V

A cena da SeuNome com o Harry era tão fofa, mais comigo dava vontade de enforcar o Niall. Ele tava dormindo no filme ainda por cima babando com a cabeça deitada no meu ombro. Parecia um anjinho. Mais só dormindo.

Depois de ter acabado o filme nós decidimos assistir só mais um e depois jogar os jogos.
Teve votação e o filme que ganhou foi O Chamado.

             [...]            ASSISTINDO O FILME O CHAMADO


SeuNome: Ai meu deus, não atende o telefone nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao – ri demais com a cara de medo dela, coitada –
Louis: Atende siiiiiim, atende, atende, atende, atende.
Eu: Vamos voltar a assistir a bosta do filme? Euhein.

Depois de eu ter falado ficou um silêncio magnífico. Eu sou demais;
* fingi ser a aline *
   
              [...]          FILME ASSISTIDO.

  VOCÊ P.O.V

Zayn: Opa, agora verdade e desafio e depois 7 MINUTOS NO CÉU MUAHAHAHAHAHA  - ferro –

Sentamos em rodinha ai o Niall pegou uma garrafa vazia. O jogo começou.
O Liam começou girando, parou na Aline.

Liam: Verdade ou desafio?
Aline: Verdade. – ele pensou, pensou –
Liam: É verdade que você já gostou do Niall?
Aline: É.
Você: Sériiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio? Own.
Aline: VSF SEUNOME * vai se fufu *

O Jogo continuou. Cai no Louis com o Harry.

Louis: Verdade ou desafio amorzinho?
Lea: LOUIS, eu to aqui. - ciumenta -
Louis: Desculpa amorzinho meu – deu um beijo nela –
Harry: Desafio.

Louis olhou com uma cara maliciosa e mandou.

Louis: Beijão na SeuApelido.
Você: Por que eeeeeeeeeeeu??
Louis: Porque vocês são um casal. Vai logo. Vocês já deram uma vez, de novo não vai custar nada.
Harry: Não mesmo! Aceita?
Você: Fazer o que né.

Ele me beijo;
* Harry e você *
                           
Não deu nem 2 minutos eu parei o beijo e voltei pro meu lugar. Todos olharam com uma cara.

Você: Vai continuar ou ta difícil?

Continuamos. Parou em mim e na Aline.

Você: Verdade ou desafio?
Aline: Verdade.
Louis: Mudanças de planos. Sem verdades agora. Só no desafio.
Aline: Desafio então né.
Eu: Hum... Beijar o Niall igual o que aconteceu quase agora.
Aline: Se ta brincando né? – ela me fuzilava com os olhos –
Eu: Vai logo.

Ele a beijo. Todo vergonhado mais aconteceu o beijo.   

Zayn: Pronto, chega. 7 minutos agora.

Nossa, ele disse como se estivesse com ciúmes será que ele gosta ? Dela? LOOL

Louis: YEEEEAH, só tem 1 regra. Agora ninguém é de ninguém beleza?
Todos: Aham.

Liam: Vai SeuApelido. Você começa!
Eu: Tudo eu, tudo eeeeeeu.
Dani: Vem vou colocar o pano em você.

Fui até ela e ela me vendou.
Girei a garrafa. 
Senti alguém pegar na minha mão.

Eu: Por favor, tenha dó de mim e não me faça mau.
Dani: Ele não vai fazer.

Como ela disse, “ele” então é menino! NãoNão é um E.T.
-Que anta que sou.

A pessoa abriu uma porta me levou dentro do lugar.

Eu: Você pode falar quem você é?
Xxx: Ainda não, vamos conversar e depois te falo.

Eu conhecia essa voz mais não conseguia identificar direito.

Xxx: Eu fiz um depoimento para você. Vou ler.
Não é para tirar a venda, ok?
Você: Ta.

Ouvi um barulho de papel. Ele estava abrindo o papel.

Xxx: Vou começar.

 " Falar de você não é fácil não como já disse, você é tudo pra mim, nem as
palavras mais lindas desse mundo conseguem descrever meu amor por você,
quando se fala de "amor", só se resume em você .. Por que falar
mais de 1000 palavras bonitas se você é mais que isso ? .. Se amar fosse
viver, eu viveria por você, você é aquela que eu nunca quero perder, morro
por você, mato por você, faço o que for, só por prova do meu amor .. Quero
estar sempre ao seu lado, para o que precisar, minha vida, não importa o que
seja, independente de qualquer coisa, vou estar sempre te amando, se
não fosse você na minha vida, nada teria sentido, eu não seria quem sou
hoje, você me fez ver o lado bom da vida,  nada estraga essa
felicidade, porque ela só se resume em você .. Meu amor por você não se resume! Nem nenhuma palavra, só preciso que saiba que eu te amo muito, que você é meu vício aquela que eu não paro de pensar, a que meu coração bate mais forte .. O que eu nunca vou deixar, o que eu quero sempre .. Você é um anjo que caiu do céu e levou-o meu coração por inteiro, fazendo com que eu me
apaixonasse cada vez mais por você profundamente, meu amor por você é o
mais puro e verdadeiro, o que vai ser pra sempre, e que esse sempre nunca
acabe, meu amor, não vivo sem você, sem poder te ter. É você quem eu quero construir uma linda família enfrente meus problemas .. Agradeço  todos os dias por  ter feito nosso destino 
se cruzar, e feito ainda mais eu te amar e amar, e com você ao meu lado, não quero amar mais ninguém, que não seja você."

Você: Vou tirar a venda, ta?
Xxx: Só se você prometer que vai ficar aqui até acabar o horário e me escutar.
Você: Ta, vou tirar.

Tirei e vi quem era. Era o                             Harry, Harry Styles.
Me levantei e fui em direção a porta.

Harry: Você prometeu.
Você: Eu sei, só levantei para arrumar o meu short – menti. Sentei de volta, a luz já estava acessa –
Harry: Eu, estou completamente apaixonado por você, eu nunca fiz um depoimento a ninguém, nunca senti o que estou sentindo quando estou ao seu lado.  Me dê uma chance, para ti fazer da minha princesa, para te fazer feliz. Apenas 1 chance?
Você: Harry, eu n-não sei.
Droooooooooooooooooooooooooga, to gaguejando.
Harry: Por favor? Eu te juro que não vou perder essa chance?

Eu pensei, pensei, pensei.....

Você: T-ta bom, 1 chance. Eu não quero sofrer por amor!
Harry: SÉRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO? EBA,EBA,EBA,EBA – falou parecendo criança quando ganha doce – Posso te dar um beijo?
Você: Eu sou sua namorada, não precisa pedir.

Ele subiu em cima de mim e me arrancou um supeeeeeeer beijo;
         
* você e ele *
                            
Liam: ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU O TEMPO...

     CONTINUA...











Nenhum comentário:

Postar um comentário