segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 1

 Imagine More Than This.

Boy: Harry Styles. Capítulo 1- Começo...


Gatinho lindinho *-*


Você P.O.V  | Em casa, sexta – 15:30

Mãe:SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeee.
Você: Oi mãe –falei com cara de tédio- que foi?
SuaMãe: Preciso falar com você venha cá! –falou sem parar- Eu, tenho que viajar a trab
alho e passarei 2 anos lá!
Você: Comooooooooooooooooooooo? Mas, mãe e eu?
SuaMãe: Você vai para Londres, estudar lá, morar lá, logo, logo, você irá fazer amizade
s, ok?
Você: Okay, mais promete me ligar sempre? –falei triste e a abraçando- Eu te amo muito
!
SuaMãe: Sempre filha, sempre!  Você é minha princesinha!

Logo depois dei um beijo nela e subi para meu quarto. De repente, desci correndo de n
ovo e a perguntando quando seria o meu voo.

Você: Mãe, esqueci-me de perguntar quando eu sai daqui para ir?
SuaMãe: A sim filha! O avião sairá do aeroporto às 16h30min. Você tem praticamente 1
 hora para fazer tudo! E..  se caso você ficar enjoada de lá, me avise que eu mando a pa
ssagem a outro lugar, certo?
VocÊ: Ok mãe, vou fazer minha malas e me despedir de alguns ;) –falei sem ao menos
 esperar sua resposta. -estava muito animada-

Corri, abri meu armário, peguei montanhas de malas e fui colocando tudo conter coisa,
 sapato, roupas, maquiagem, biju ...
                            [...]
Bom, se passaram 40 minutos, tenho só 20 minutos para me arrumar e ir para o aeropo
rto.
Peguei minha toalha e fui até o banheiro. Tomei meu banho e me vesti;
Chegando ao aeroporto a mulherzinha lá estava anunciando que o meu vôo tinha ape
nas 5 minutos. O motorista insistiu que insistiu que  eu tinha que ficar ao seu lado até 
eu entrar dentro do avião pois minha mãe havia mandado. Depois de muita 'luta' cons
eguimos se
resolver! E quem ganhou?? ....   Eu, é claro! Fui até o Check in *sei lá como escreve* e e
ntrei no avião. Era tudo muito chique, alias primeira classe. Olhei em volta disfarçando 
e vi uns 5 ou 6 meninos. Logo depois que o avião já tinha saído peguei o meu livro “ C
artas para Julieta” e o li.

Xxx: Belo livro! –olhei assutada- Prazer meu nome é ...
Você: An? –olhei tirando o óculos [alias eu estava de óculos].
Xxx: ... vai me dizer que você é nossa fã loucamente?
Você: Eu? Eu hein, nunca ti vi. Oxe –falei voltando a ler o me livro e colocando de volta o
 óculos-
Xxx: Você não nos conhece? One Direction? Harry Styles?
Você: Por que eu deveria? Povo doido .-.
Harry: Nossa, todas as meninas nos conhece! P..
Você: Opaaa, todas não, eu não o conheço! – o enterrompi- Legal ser a primeira g_g.

Harry me olhou estranho e eu nem liguei, afinal, menino doido! Convencido! Voltei a ler
 o livro estava melhor do que aquele papo!
Passando mais ou menos uns 15 minutos, minha mãe me liga.

CEL ON

Você: Oi mãe.
Mãe: Oi filhota, como esta ai, já chegou em Londres?
Você: Não mãe, ainda não!
Mãe: Filha me passa seu número de celular, eu fiquei horas procurando esse numero, 
só achei aqui com a Lay.
Você: Com a Lay? Oloco. Mãe anota ai, o número é 0000-0000.
Mãe: Ok, filha vou desligar, boa viajar, e quando chegar na sua casa me ligue!
Você: Ok, bjs te amo.

CEL OFF

Depois de falar com a minha mãe, vi o tal de Harry mexendo no celular dele. 
Coloquei os fones no ouvido e virei para a janela. Peguei no sono. Acordei com a 
aeromoça me chamando.

Moça: Srª SeuNome, chegamos, vamos?
Você: A sim, vamos sim, obrigada –dei um sorriso-

Descendo do avião, vi um monte de meninas gritando por, One Direton, Direction, é,
 Direction. Me lembrei do que aquele moleque tinha me falado que ele era dessa banda 
ai. [..]
Saindo do Aeroporto peguei um táxi e fui até a minha casa.

CONTINUA...



Um comentário: