sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 10- Parte 1


Capítulo 10- Parte 1 – Por que comigo?
                    
                      
Você: Calma Liam, tamos saindo.
Lea: Vocês ficaram mais de 10 minutos sabia? Eram só 7 minutos. Pelo jeito foi bom...
Harry: Temos novidades. Hahaha.

Saimos e tava só o Louis, Liam e a Lea na porta o resto tava lá embaixo.
Descemos e sentamos no sofá conforme estávamos antes.

Harry: Surpresas... Eu e a SeuApelido, estamos, é... namorando;  

          

Louis: Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio? Ei, mais você está me traindo. Isso é errado! Sou seu amante! – olhou malicioso –



Lea: Louis! O que nós conversamos? Vai ser preciso conversar de novo? Você vai ficar sem umas diversões por uma semana! – Louis no gif ; –

           

Aline: Tomaaaa!
Então, a SeuApelido ta namorando com o Love delaaaa! Awnnnnnnnnnnnnnnn
Você: Paro? Que horror eu to só namorando e não tendo um filho! ;


Harry: Bem que podia ser ein!? 
Você: Harry, toma vergonha na cara!

Ele me puxou e me deu um beijo como se fosse de desculpas;

* suponha que sejam você e o Hazza *
      ALINE P.O.V

Sofri muito por amor, por isso não quero sofrer mais! Ta na hora de eu ser feliz!
Admito que tenha uma "quedinha" pelo Niall, mas ele me esnobou demais, ele sempre preferiu as meninas lindas e gostosas. Isso é o que mais me irrita!
Sempre amei mas nunca fui correspondida! Eu odeio isso.

Eu: Gente, eu e a SeuNome ja vamos, pois esta tarde e amanhã tem aula. Não é SeuNome?
Você: Ah, é, vamos. Amanhã nós se vemos...
Harry: Ah não amor, fica comigo? Dorme comigo? Amanhã nós vamos juntos? - disse emplorando-
Você: Vai com calma, só estamos 'namorando'  á algumas horas. Amanhã você me pega ta? Beijo gente, beijo Hazza. - ela deu um selinho nele e deu tchau para os restos acenando com a mão - 

Fomos embora, me despedi dela e fui para casa. Quando entrei a chata da Ashley tava falando com alguém no telefone..

VOCÊ P.O.V

Estava super feliz, eu estava meio começando o namoro com o Harry, ele é muito romântico, o beijo dele é encantador e ele então!! Eu estava gostando dele, mais acho que é muito cedo para falar que o amo...
Entrei em casa a Luce tava na cozinha fazendo alguma coisa para comer, fui até ela super animada e a beijei na testa. 

Luce: Por que a animação toda?
Você: Eu, estou namorando com o Harry! - falei envergonhada - Não briga comigo, por favor!
Luce: An, sabia que vocês se amavam! Porque eu brigaria!? Só espero que você não faça nada demais, você é muito nova para isso, e com isso leva a muitas consequências! Certo?
Você: Sim, vou tomar banho e durmir ok? Beijos e boa noite. 
Luce: Não vai comer? - eu acenei a cabeça dizendo que não - Boa noite. Amanhã tem aula viu.

Eu subi, tomei um banho coloquei um outro pijama e deitei.
Tentei dormi mais toda hora eu lembrava da cena dos filmes de terror.
Passaram-se 5 minutos e nada de eu dormi, resolvi mandar uma mensagem para o Harry.

" Estou com medo de dormir sozinha, fecho os olhos e penso nas cenas do filme, queria você aqui, me desculpe por te recusar quando disse que queria dormir comigo!
                      
                                                                               xoxo SeuApelido"

Logo depois ele me respondeu.

" Fecha os olhos e pensa em mim, na minha beleza natural hehe. Não se desculpe por motivos bestas... Eu te entendo, quer que eu vá ai? Se você preferir que não tudo bem! Beijo te amo.

                                                                                xoxo do boy mais gato do mundo"

Preferi não responder e peguei no sono.

DE MANHÃ,  TERÇA-FEIRA                                                             05i30 AM.

Levantei com o relógio, fui correndo para o banheiro porque a luz do sol estava fuzilando meus olhos. 
Me banhei, coloquei o uniforme e liguei para o Hazza.

CEL ON

Você: Te acordei? 
Harry: Não, já ia te ligar, tudo bem com você princesa?
Você: Sim e com você? - ele falou aham - Você vai me levar hoje?
Harry: Claro que sim, não vou deixar que ninguém chegue perto de você!
Você: Não exagera! Quando você estiver pronto dá um toque no meu celular que eu abro a porta.
Harry: Abre pra mim por favor? 
Você: Ai, seu besta. Vou abri. 
Harry: Vou sentir saudades.
Você: Por pouco tempo. - desliguei -

CEL OFF

Desci só com a roupa, descalça, toda descabelada e ainda por cima sem maquiagem.
Abri a porta e ele estava lindo, ao contrário de mim.

Você: Uau, OMG. Ain, não olha para mim. Estou parecendo um zumbi.
Harry: Deixa de ser besta. E o meu beijo? - ele ainda estava na porta - 
Você: Vou me arrumar e depois te beijo. Não quero ficar viuva tão cedo. - eu estava cobrindo o rosto -  Fui. - virei e fui em direção a escada - 
Harry: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. - ele correu e me abraçou por trás, me beijando no pescoço -
Você: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarry. Eu to feia. Não olha para mim - ele riu - 
 É serio! 

Ele me virou a força e me deu um beijassooooooooo. 

Harry: Pronto, meu dia ficou melhor agora. 
Posso subir com você e te ver se arrumando?
Você: Pode, né. Fazer o que?

Subimos e ele veio atrás.
Lá estavamos, eu me maquiando na frente do espelho da porta do armário do closet e ele no banquinho atrás de mim me vendo. 

Harry: Você é tão linda, não precisa ficar se maquiando!
Você: É, porque você não me vê quando acordo!
Harry: Começo. Eu vou te ver todos os dias. Não deve ser tão ruim assim!
Você: Você que pensa.  Pronto, só falta pegar a bolsa e o tênis. 
Harry: Eu escolho! - disse pulando da cama e me assustando -
Você: Deu a loka. - falei em português - 
Harry: Inglês por favor. 

Depois disso ele pegou o tênis, calcei e descemos. Fomos para a escola, o caminho todo foi num silêncio, ele me olhava e me beijava, eu ficava puta da vida com aquilo, e se ele batesse o carro?

CONTINUA....












Um comentário: