terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 4- Parte 1

Capítulo 4- Parte 1- Conhecendo e fazendo amizades


E, por fim, Niall que estava comendo:


Logo depois as 3 meninas vieram a mim e me chamaram para ir no quarto delas.

Elas sentaram na cama e eu fiquei em pé encostada-se à parede.

Eleanor (Lea): Então, SeuApelido, é... Posso te chamar assim?
Você: Ah, sim claro -falei envergonhada-

Logo depois nós conversamos um monte de coisas, como é a escola, as pessoas de lá, os lugares que elas vão me levar para conhecer, que o Harry estava afim de mim... Pera ai! O Harry afim de mim? OMG .-.

Dani: Linda adorei você! E o Harry te adorou muito também.
Você: Ah, não, ele é só amizade mesmo! Ele me irrita demais.
Elas riram.

Perrie: Ah, mais SeuApelido, ele sempre foi mulekão com as meninas, e com você ele ta sendo diferente.
VocÊ: Diferente como? Ele me irrita demais.
Lea: Ele só queria ficar com as meninas uma noite, fazer coisas com elas e pronto.
Dani: Ele é super-popular na escola, todas o querem!
Você: Ah, eu não quero não! -menti-

Elas riram de gargalhar!

Elas eram muito legais e extrovertidas! Adorei-as, e quem sabe, não fazemos amizades?

ELEANOR P.O.V

Subindo para o meu quarto e das meninas e chamamos a SeuNome para ir junto.
Chegando lá, ela ficou toda tímida não falava nada.
Nós conversamos com ela e falamos de várias coisas.

Percebi que o Harry estava afim dela, mais não como ele fica afim das outras meninas, era diferente!
Ela disse que não queria, mais percebi que alguma quedinha ela tinha!

HARRY P.O.V  

As meninas subiram e ficaram lá mais de 30 minutos. Fiquei um pouco preocupado mais ela estava com as meninas!
Subi abri as porta e a SeuNome estava em pé rindo como eu nunca tinha visto!

Eu: Hum... O papo ta bom ein? Compartilha com o Harry Styles aqui?
Dani: Ah, Haroldo, é papo de meninas, e que eu sei você não é menina!
Harry: Não tem problema eu fico quietinho aqui!
Lea: Não Haroldo, depois quando o papo que tivermos for de interesse pra você nós pensamos em te chamar!

A SeuNome estava mexendo no celular e ela nem prestou atenção no que estávamos falando!

Harry: SeuApelido gatinha! Cadê você? Eu vim aqui só pra tiver!

SeuNome virou com uma cara de que não estava entendendo nada.

SeuNome: Ãn? Eu hein. Oque você quer Harry?
Harry: Quero falar com você, posso?
Perrie: Dani e Lea estou com fome vamos comigo! -disse na intenção de deixar só eu e a SeuNome lá, ela entendeu bem o recado- 

Dani, Perrie e Lea desceram deixando eu e a SeuNome sozinhos.

                       
                 CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário