terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 7


Capítulo 7- Pessoal estranho.



HARRY P.O.V

Eu estava super animado, ela tinha aceitado! Eu tinha que falar de qualquer jeito que estava gostando dela!
Peguei a chave do carro e fui até a casa dela, ela já estava saindo. Completamente linda!
                    [...]
Estava indo já para a escola, ficava a uns 10 minutos de casa. Eu falava os lugares, o que acontecia e ela não parava de rir, me apaixonei pelo sorriso dela!

Eu: ó, -disse apontando para uma praça- Lá, estávamos todos da banda, nós pegamos o violão e começamos a cantar, apareceu monte de pessoas filmando, tirando foto... Foi super divertido!
Também teve uma vez que eu chamei uma garota para sair só que eu não gostei dela... Então eu disse que era GAY! E o sufoco para “dispensar” ela!!!?
Você: kkkkk -riu- só você mesmo..

Eu a olhava de 5 em 5 segundos, fiquei hipnotizado como uma pessoa tem tanta beleza, e natural!

Chegamos á escola [...]

EU P.O.V

Foi o caminho todo eu rindo das palhaçadas dele! Ela era divertido, no primeiro dia achei que não gostaria de seu jeito, era convencido!
Ele me olhava de segundo por segundo. Eu percebi mais preferi fingir que não percebi!
É... Eu estava gostando dele! Mais não “ficaria” tão rápido, quero mudar um pouco o seu jeito.
                               [...]

Chegamos na escola e todos nos olharam como se fossemos namorados, inclusive o Joe do shopping! Coloquei meu óculos RayBan e desci do carro.
Eu não queria e nem iria me exibir.
Joe olhava com uma cara de bravo, ele encarava o Harry como se fossem os piores inimigos!
                      [...]

Fiquei do lado de fora da escola sentada no banco e percebi que havia um grupinho de patricinhas vindo em minha direção;

Xxx (patricinha 1 ): Oi, garotinha. Parece nova. Mais já vou te avisar: O Harry é apaixonado por mim e ele vai ficar comigo.
Você: Garotinha não! Meu nome é SeuNome Sobrenome,  se você não me conhece, aproveite o momento.
Harry não me disse de você! Que eu me lembre –falei revirando os olhos-.
Xxx (1): SeuNome? Nunca ouviu –falou rindo e olhando para as piriguetes dela- Meu nome é Ashley, Ashley Tisdale. A mais popular da escola.
Meu pai o mais rico da cidade. Não tem problema, eu te aceito como minha “ashleya”. Assim como eu chamo as meninas..
Você: Eu? Ser sua piriguete? Poupe-me vai abaixar as calças na esquina e me erra.
Ashley: Ninguém fala assim comigo! Vai ter troco!

Sai deixando ela falando sozinha. O sinal acabava de bater, entrei na escola, procurei meu armário e peguei o material da primeira aula. Ninguém passava naquele corredor.
Eu estava andando de um lado para o outro até que chega uma menina.

Ela: Ei, você está perdida? É, prazer, me chamo Aline, Aline Tisdale. -disse estendendo a mão-

Eu  deixei no vaco.

Aline: Você não deve ter gostado de mim não? Se você acha que eu sou igual a Ashley, minha irmã. Nem um pouco. Ela é adotada! –falou num tom de zoação-.

CONTINUA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário