terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 4- Parte 2


Capitulo 4- Parte 2.


                             EU P.O.V

Elas desceram deixando eu e o Harry sozinhos, meu coração gelou.
Senti-o se aproximando e eu desviando indo em direção á porta para sair.

Harry: Não vá, por favor !?
Você: Você pelo jeito não ia falar nada de interessante. Fui.

Desci e vi todos em pares.

Niall como sempre estava comendo. Harry ficou vendo TV e as meninas namorando. Eu me senti excluída.

Você: Gente eu já vou, foi legal conhecer vocês! Quando quiserem é só ir lá em casa, estarei de porta aberta!
Zayn: Já? 10:00 da noite iremos á uma balada, está afim?
Você: Sim claro.
Liam: Passamos na sua casa e te pegamos 10 horas ok?
Você: Sim, sou vizinha de vocês!

Falei me despedindo de todos, dando beijo na bochecha.
Quando cheguei em Harry dei apenas tchau com a mão!

Fui para casa.
Entrei e a casa estava numa solidão. Gritei pela Luce e ela não estava, tinha deixado um bilhete avisando que tinha ido ao Centro da Cidade comprar algumas coisas.
Li e depois deitei no sofá e fiquei assistindo um filme, parecia ser A vida secreta das Abelhas. Fiquei assistindo por uns 30 minutos era 6:15 da tarde.
Logo depois Luce entrou cheia de bolsas, fiquei olhando-a e tentando entender o que ela havia comprado.
Luce veio e me deu um beijo na testa.

Você: Luce, o que você comprou?
Luce: Comprei algumas comidas e coisas para casa.
Você: Ata, Luce eu fiz amizades, com o pessoal vizinho! E, eu posso ir á balada as 10 da noite com eles?
Luce: Sim, pode, mais não beba muito! Pode ser?
Você: Sim, claro. –falei super animada indo dar um beijo á ela- Bom, eu preciso comprar umas roupinhas se importa se eu chamar as meninas? Você quer algo?
Luce: Vá, pode ir, não, muito obrigada..

Peguei minha bolsa e fui até a casa delas. Toquei a campainha, Perrie atendeu.

Você: Perrie, vamos comigo no shopping? Chama a Lea e a Dani!
Perrie: Entra, pera ai!

2 minutos depois veio as 3. Fomos com o meu carro mais a Perrie que dirigia.
Chegando no shopping veio umas 6 ou 7 meninas para tirar foto com a Dani, Lea e a Perrie. Fui andando pra trás até que esbarrei com alguém.
Virei o olhando séria e sem graça.

Você: Ai, me desculpe, sou meio distraída!
Xxx: Ah, nada não. Desculpas peço eu! Meu nome é Joe, e você?

Você: SeuNome, prazer! –disse levando minha mão para cumprimentá-lo-
Joe: SeuNome? Ata, lindo o nome! Linda você mesmo!
VocÊ: Ah, obrigada, então já vou. Legal te conhecer!

Sai indo em direção as meninas que olhavam a vitrine de uma loja.
Passou uns 40 minutos mais ou menos. Acho que tínhamos andado no shopping inteiro! Sei que compramos muitas coisas...
Saindo do shopping passamos no Nando’s [elas queria me levar para conhecer], comemos e fomos embora.

Chegando a casa perguntei se elas estavam a fim de ir até minha casa.
Elas entraram, ficamos assistindo TV e beliscando salgadinhos...
Lea: Então SeuApelido, acho que já vou, são 07h45min [da noite], tenho que me aprontar, Louis deve estar preocupado.
Dani: Aé, também vou! Mais nós se vemos mais tarde, sim?
Você: Claro!
Dani e as meninas levantaram se despedindo de mim e indo para a porta.
Elas foram e eu continuei vendo TV passava umas reportagens de “fofocas”...
Levantei uns 15min depois, peguei as sacolas das compras e fui para meu quarto arrumá-los no guarda-roupa.
O tédio era tanto que eu decidi dormir, coloquei o relógio para despertar 9 da noite.

               CONTINUA....





Nenhum comentário:

Postar um comentário