quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 9- Parte 1


Capítulo 9- Agora que ferrou tudo.
* awn >< ele morrendo de saudades de mim * :(

Era o Harry.

Harry: SeuNome, p-por que você fez isso co-mi-go? Eu não acredito que.. – ele disse enquanto uma lagrima tomava conta do seu rosto e logo depois saiu –

Ele saiu andando de pressa e eu corri atrás dele deixando tudo lá no meio da escola.

Eu: Harry, ele que me beijo! – falei o segurando pelo braço –
Harry: Por que eu fui me apaixonar? Pra sofrer! Você poderia ter um pingo de consideração comigo! Poxa, eu me apaixonei, to fazendo de tudo por você!
Eu: Me escuta, ele veio com papinho pra cima de mim e me pegou desprevenida. Eu não o queria beijar, eu juro. Você quer que eu ajoelhe? Eu ajoelho e peço mil desculpas, você quer?
Harry: Como você pode ser tão ingênua! Que horror.
Eu: Ingênua? Sério que você disse isso!?
Eu queria saber agora que você disse ter se “apaixonado” – falei fazendo aspas com as mãos – por mim sem confiança nenhuma? Sem acreditar? Eu aqui, dizendo que ajoelharia para pedir PERDÃO! Sabe como é difícil para uma menina ajoelhar nos pés de um menino? Poisé, eu iria ajoelhar! Pegue então essa sua desconfiança e faça o que você quiser com ela. – disse e virei as costas derramando umas lágrimas em meu rosto –

Ele me puxou pelo braço e quando eu virei ele me deu um supeeeeeeeeeer beijo

Era um beijo com vontade, faminto, devorador, querendo dizer o quanto desejava aquilo. Ele pedia passagem em cada canto da minha boca, demorei mais acedi.
Ficamos nos beijando por 4 minutos ( por ai ). Só paramos por perder o fôlego!

Eu: E-eu tenho que i-ir.
Merda gaguejei.

Sai correndo e pensando naquele beijo. Não entendi muito mais sei que aquele beijo havia mexido muito comigo.

 ALINE P.O.V

Pedi que a SeuNome me esperasse na saída pois eu tinha que falar com a professora. Quando eu sai só vi a SeuNome jogando a bolsa no chão e sair correndo atrás do Harry. Algo havia acontecido, ele parecia que estava chorando, o Joe estava na frente da bolsa dela que estava no chão e plantado. Reto reto reto.

Eu: Joe o que você aprontou? – falei séria -
Joe: Ai, não se mete menina intrometida.

Joe nunca falou comigo e nem eu com ele. Eu quando pequena já gostei dele mais ele me humilhava muito. Eu estava decidida que nunca MAIS na minha VIDA iria falar com esse trosso que se chama de gente.

HARRY P.O.V

E eu, que estava achando que as coisas estavam ótimas. O que aconteceu, mexeu muito comigo!
Sai a deixando sozinha, ele correu atrás de mim e me disse umas coisas que, Ela estava certa. O Joe, ai se eu mato ele amanhã! Ele fez tudo isso com a intenção de que a culpa fosse para a SeuNome.
Só sei que até antes dela sair eu estava cociente. Depois eu peguei impulso e a beijei com tanta vontade, como se não houvesse o amanhã!
Ela saiu e depois eu fui atrás, fui falar com o BooBear tudo o que aconteceu.

      [...]

Contei tudo e ele teve a idéia de a noite nós marcamos de todos se reunir na Casa 1D [ assim como chamamos a nossa casa ] e eu vou pedir ela em namoro. De um jeito romântico.

EU P.O.V

OMG, ele me beijou! Por que eu fui aceder? Droga, ele vai achar que eu estou afim dele.
Cheguei à escola tava a Aline meio que discutindo com o Joe. Ai que raiva desse menino. Nunca mais quero olhar na cara dele.  
Logo quando cheguei a Aline me viu e veio falar comigo.

Aline: Menina, o que esta acontecendo? Eu saiu e você já sai pegando todos?
Eu: Pegando todos não. Vem, vou te contar no caminho.

Fomos indo embora e eu contando tudo o que aconteceu.

Aline: Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaa? E ai, vocês tão ficando? Namorando?
Eu: Annnnn? Ta loka? Eu nem sei por que eu correspondi o beijo! Fui uma besta – fui não –
Aline: Aham, sei. 
Olha lá quem ta vindo.

Eu virei assustada, era o Louis. - ufa -

Louis: Oi. Um rolo um climão ein!
Eu: Todo mundo ta sabendo já?
Louis: Acho que não, ele me contou pois sou o marido dele né SeuApelido... Então, eu não vim para isso. Hoje a noite vamos lá em casa. Assim nós assistimos alguns filmes, rola pipoca, jogo... Se também ta convidada Aline – ela sorriu –
Eu: Ta, depois eu passo lá.

Ele deu uma piscadinha [ de amigo gente \õ/ ] e foi embora.

Eu: Line, que “ jogo ” ele ta se referindo? - falei fazendo aspas com as mãos -
Aline: Vai dizer que não sabe? Verdade ou Desafio, 7 minutos no céu..
Eu: Afe’

        [...]

Fomos embora conversando e rindo o tempo todo. Eu chamei ela para ir lá em casa, ficamos no Ipad e no Notbook, vendo vídeos, assistimos desenhos animados, rasgamos alguns shorts meus...

            [...]                             PASSARAM MAIS OU MENOS 1 HORA E MEIA.

Aline: SeuApelido, vou indo, daqui uns 30 minutos eu passo aqui pra ‘nóis’ ir juntas. Beijo gata.
Eu: Beijo.

Ela foi, arrumei as bagunçinhas que nós fizemos e fui pro banho.
Tomei um bem relaxante, tira tudo o que tinha em mente de ruim.
No banheiro mesmo coloquei o conjunto de langerie [calcinha e sutiã] preto e sai pro closet. Troquei-me;

Desci e fiquei sentada na calçada esperando a Aline, a casa dela era a do lado da frente da minha casa [ tentem entender, vish]. Vi alguém me espiando pela janela da casa dela. Era a Ashley.
      
    [...]
  
Aline desceu e veio, fomos juntas.

Aline: Toca a campainha você! Você que é amiga deles.
Eu: Ah não, você que toca, você é convidada.
Aline: Nós duas então, no 3!  - ela suspirou -                        1,  2,   ...

Quando nós fomos tocar a campainha alguém abriu a porta, era o Niall.

Niall: Até que enfim viu! Entra, oi Aline – ele me deu um beijo na bochecha e um na da Aline –

Entramos estavam todos lá. Cumprimentamos todos. Eu cumprimentei o Harry com beijo na bochecha.

HARRY P.O.V

Cara, era impressionante como ela ficava linda de qualquer jeito!
Hoje  era o dia em que eu iria a pedir em namoro. Estava tudo planejado. Filme com pipoca, verdade e desafio e depois 7 minutos no céu. Opa!

ALINE P.O.V

Eu já tinha sacado o joguinho deles. Eles tinham planejado tudo o que iria acontecer.
O Niall me chamou no canto, foi o momento em que eu fiquei verde - sentia uma 'quedinha' por ele-

Niall: Ei, o Harry vai pedir a SeuNome em namoro no 7 minutos no céu. Ai se não cair com ele nós vamos meio que roubar e fingir que caiu nele, beleza?
Eu: Aham, eu já tinha sacado o joguinho de vocês! 

CONTINUA....


Tão gostando? 
Ta só no começo ;3 AUHSAUHSAUHSAUHSAUHS'
Comenta aew ;)
Bjs liamdas s2                                                    -poli


EU QUERO VER VOCÊ ME CHAMAR DE AMENDOIM (8'

Eu não consegui pegar o gif então quem quer vê olha ai  ~~> http://www.euodeiotrabalhar.com.br/blog/eu-quero-ver-voce-me-chamar-de-amendoim/



Nenhum comentário:

Postar um comentário