quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 10- Parte 2

Capítulo 10- Parte 2.

                    

E ele só ria da minha reação.
[...]

Chegamos á escola e estavam todos o pessoal da banda juntos. 
Descemos de mãos dadas e todos já perceberam que nós tínhamos algo, Camila a piriguete da Ashley a chamou e mostrou-me com o Harry. Vi um olhar de fúria no rosto dela.

Você: Harry, parece que a patricinha mimada da Ashley não gostou de nós juntos!
Harry: Nem liga amor, a opinião dela não importa mais! - ele disse e continuando andando de mãos dadas a minha -

Fomos até o pessoal e eles estavam conversando sobre algo da banda, o Harry me abraçou por trás e ficamos assim até o sinal bater. 
[...]

Já estávamos na quarta aula, eu preferi continuar sentada um pouco longe deles e junto com a Aline e a Fernanda. 
[...]

Depois da aula saímos e o Harry pediu que eu o esperasse lá fora que ele foi falar com o diretor sobre o tal campeonato que iria acontecer e tals.
Sentei-me no banco e fiquei vendo a movimentação da rua. Percebi que havia umas 5 meninas em rodinha e cada vez que uma falava elas olhavam para mim, o assunto era eu.  Depois uma delas me encarou e eu a encarei de volta, a outra a puxou e saíram. Depois vi um carro rosa parar e a  Ashley desceu com a duas escravinhas delas. Ela veio até a mim.

Ashley: Acho que você ainda não entendeu o recado que eu havia dado!
Você: An? Que recado? - fiz me de desinformada -
Ashley: Garota, você sabe! Eu avisei que o Harry era meu e vai ser só MEU!
Você: Me chamo SeuNome. Eh,  não me lembro de vocês terem algum relacionamento... !
 Ashley: Eu to avisando, fica longe dele. Você não me conhece direito, quando eu quero me livrar eu livro não é não meninas?
Elas: Sim!
Ashley: E, eu tenho contatos perigosos, como aquele grupo de meninas que estavam agora pouco aqui. Elas estão doidinhas para bater em vocês e na Perrie, Danielle e Eleanor. Fica longe dele!

Elas saíram e eu fiquei pensando um pouco sobre o que ela havia dito do grupo de meninas. Confesso que tinha um pouco de medo, tinha uma garota enorme lá que me quebrava. 
Passaram-se 5 minutos e nada do Harry, liguei para ele e ele disse que já vem. 
Me levantei e sai um pouco daquele banco, tava decidindo se ia ou não lá onde o Harry estava... Decidi que sim, quando eu estava indo alguém me puxou com tudo me machucando.

Joe: Então já está namorando aquele desgraçado do Harry? - ele pressionou contudo o meu braço com suas mãos me segurando cada vez mais forte -
Você: Não fala assim dele! Ai, você está me machucando - ele continuou me segurando - Joe me solta, Joe você está me machucando.
Joe: VOCÊ É MINHA! E DE MAIS NINGUÉM. VOCÊ É MINHA! SE VOCÊ NÃO SE SEPARAR DO HARRY O QUANTO ANTES VAI SER PIOR!
Você: Joe, eu não gosto de você! Joe me SOLTA você ta me machucando - uma lágrima escorreu no meu rosto - JOOOOE por favor. Por que você está assim? Ai Joe. - ele me machucava cada vez mais - 
Joe: Você entendeu? Você é só minha, quando eu gosto de alguém eu quero e VOU ficar com essa pessoa, e você é ela! - ele grudou seu corpo no meu continuando me soltando e eu já estava chorando cada vez mais -

Já estava ficando fraca, ele era muito forte, e mesmo me machucando não me soltava.
Em menos de 1 minutos o Harry chegou correndo e empurrou ele com tudo contra á mim. 

Harry: SeuNome você está bem? - ele olhou meu braço - Ah não, eu mato esse desgraçado. Tó - ele me deu a chave do carro - Entra no carro e se tranca lá, eu vou me acertar com ele. 

Sai correndo para o carro e me tranquei lá.

      HARRY P.O.V

O diretor estava demorando para me atender, tinham umas 4 pessoas na minha frente.
Passou mais de 15 minutos e finalmente eu sai. 
Quando eu estava saindo eu vi o Joe segurando a SeuNome pelo braço e ela chorava.
Sei que corri e joguei ele com tudo contra ela, mandei ela ir para o carro e fui-me acertar com ele - 

Eu: O que você acha que estava fazendo?
Joe: Sempre no meu caminho né? Fui avisá-la que ela é MINHA e não sua. E eu sou capaz de fazer tudo por ela. 
Eu: SUA o * CARAMBA *. Você machucou ela, se você amasse ela não fazeria isso. Ela me escolheu e ela vai ficar comigo. Você entendeu?
Joe: Ela me ama, vai dizer que ela não gostou do beijo que eu dei nela?
Eu: Canalha - dei um soco na cara dele e ele caiu no chão - Se você machucar ela mais uma vez eu acabo com você! Fica longe dela! 

Sai e fui para o carro, ela destrancou o carro para mim.

Eu: AMD * ai meu Deus *, olha o que ele fez com você! - ela chorava muito - Eu sou um idiota de te deixar sozinha! Drogaaaaa...
Você: Me leva para minha casa por favor!

Dito e feito eu a levei, ela foi o caminho toda quieta e pensativa com a cabeça deitada no banco.
Cheguei, peguei ela e entrei na casa dela.

Luce: O que você fez com ela? O que aconteceu com ela HARRY?
Eu: Eu não fiz nada, Joe que fez, ele a segurou muito forte. Vou ajudar ela tomar banho e dormir um pouco. Relaxa eu não vou dar banho nela. 

Ela acenou e eu ajudei a SeuNome a subir.

Eu: Vai tomar banho que depois quero conversar com você!
Você: Depois.

Ela foi tomar banho e eu fui separar uma roupa para ela, peguei uma roupa bem leve para ela se sentir bem;

                                            JUICY COUTURE Fizzy Peach Striped Short Jumpsuit

Ela saiu, se trocou.

Eu: Me conta o que aconteceu?
Você: Vou dormir para esfriar a cabeça depois nós conversamos. 
Eu: Ok, vou te deixar dormir sozinha para não te atrapalhar - disse indo para a porta -
Você: Não, fica comigo?
Eu: Oferta tentadora. Ok, eu fico. - ela deu um sorriso -

Peguei travesseiros, liguei o ar condicionado, tirei o tênis e me ajeitei na cama com ela, fazendo com que ela deitasse a cabeça no meu peito e me abraçando. 
[...]

Ela já tinha pegado no sono com eu mexendo no cabelo dela, me cobri e ela também e assim foi nós dormindo.

CONTINUA...


Ficou curtinho, eu estava sem ideia... Espero que goste ;s
Bjs   -poli












Nenhum comentário:

Postar um comentário