terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 3- Parte 2


Capítulo 3- Parte 2



Você: Declarar? Quando isso acontecer, saiba que acabará de cair um milagre no mundo! Vai logo.

Ele me deu uma piscadinha e foi para o sofá.
Me derreti toda com aquilo, mais para não mostrar a ele isso eu virei.
Subi, tomei um banho gelado, e me vesti;
Desci e ele me deu uma olhada maliciosa;

Você: Fecha a boca Harry. –falei fechando a boca dele-
Harry: Vamos..
Você: Onde?
Harry: Então, eu queria te apresentar ao meninos e as namoradas deles, elas são legais!
Você: Ah, vai na frente me guiando.
Harry: Sou seu vizinho gata.
Você: -bufei- pra você é SeuNome!

Dei tchau para Luce e fomos.
 Não andei nem 20 passos. Era do lado.
Ele pegou a chave e abriu a porta de sua casa;


HARRY P.O.V

Eu estava esperando ela se arrumar, eu queria apresentá-la para os meninos e as meninas.
Estava vendo TV e vejo-a descendo as escadas arrumando seu cabelo.
Fiquei de queixo caído, como ela podia ser tão bela!

Conversamos até a minha casa.
Cheguei lá tava todos lá.
Fui entrando e todos pararem de fazer o que faziam e olhou para nós dois.

Louis: Haroldo, já ta pegando é?
SeuNome: Oi, é SeuNome, ainda não sou apenas “colega” dele. Ele queria me apresentar a vocês! –falou envergonhada e mansa-
Eu: Ainda????????????? Hum.... - falou com olhar malicioso e ela bufou -
Zayn: Não bufa, eu não gosto! 
Louis: Então... desculpa, era brincadeira, eu sou o Louis, ela é a Eleanor minha namorada, esse é Zayn com a Perrie sua namorada, o loirinho é o Niall solteiro.
Niall: Epaaa, eu não sou sozinho, eu namoro com a comida, esqueceu?  -disse comendo-
Louis: ta, então, aquele ali –disse apontando- é o Liam com a Dani.
SeuNome: Ata, prazer meninos e meninas.

Todos sorriram a ela!

EU P.O.V

Pareciam ser todos legais!
Dani estava com o Liam:

Eleanor e Louis:

e Zayn e Perrie:


CONTINUA....












Nenhum comentário:

Postar um comentário