quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 8


Capítulo 8- Primeiro dia de aula²

* repetindo *


Você: Não,  não gostei mesmo não. Veio falando comigo achando que eu queria ser ash... – disse esquecendo como é o nome-,ah se sabe,  as periguetes dela!
Aline: É.. Então, qual a sua sala?

 Eu dei o papel que falava qual a classe. 
Eu era do 3º C.

Aline: Hum.. Você é da mesma sala que eu! Vamos me segue – eu a segui –

Subimos umas escadas e logo depois entramos em uma sala. Era a minha sala.
Dei o papel para a professora, a aula era de Literatura.
Entrei e nem olhei direito a sala.  Sentei do lado da Aline que era quase no fundo.
A professora me apresentou para todos e eu tive que ir lá na frente da sala.

Professora: Bom, alunos. Essa é a nova aluna, ela se chama SeuNome e ela é do Brasil. Ela ficará com nós até o final do ano.

Quando eu estava lá na frente percebi que o pessoal da banda One Direction, todos era da minha sala, assim como a Lea, Perrie e a Dani, também a Ashley com as chatinhas dela.

Ashley: Bom saber que a intrusa é da minha sala. Já vai ficar com a louca da minha irmã? Se merecem... – todos riram –

Antes que eu fosse responder a Aline me deu uma olhada e disse que não valia a pena responder.
Me sentei e assim foi.                              

                    [...]

Passaram-se 2 aulas agora era de Educação Física. Eu sempre joguei futebol ou vôlei nas aulas lá no Brasil.
Tinha umas meninas que fizeram time para futebol mais eu preferi ficar no vôlei.
Fiquei um pouco sentada na arquibancada vendo-as jogando, elas eram boas.. (futebol)
Das que jogava eu só conhecia mesmo a Aline, até agora!
Fiquei lá vendo elas jogando #acho que uns 4 minutos. Depois vi a Ashley andando pra lá e para cá se ezibindo para os meninos. Havia uma menina com aparência de quieta e na dela, mais ela era linda. Fui até ela;

Eu: Oi.
Ela: Oi! SeuNome certo? Chamo-me Fernanda. – ela deu um sorriso –
Eu: Ah, prazer. Então, por que você não participa da aula de Ed.F ?
Fernanda: Não curto muito. E as meninas, as patys ficam me zoando..
Eu: E por causa disso você abaixa a cabeça para elas? Vamos lá agoooooora! Elas pensam que são quem? Você é outra besta que deixa elas zoarem! Vamos. –sai puxando ela-

Nós descemos para a quadra pegamos uma bola de vôlei e eu e ela ficamos jogando “ toquinho” de vôlei;
* suponha que seja você e ela *
                                           
Ela era boa. E até demais.
    
           
     HARRY P.O.V

Já estávamos na sala e eu preferi não ir falar com a SeuNome, ela tinha feito amizade com a estranha da Aline.
Depois, na apresentação da SeuNome para a classe a Ashley zoou a SeuNome e eu não gostei nada disso.

                 [...]

Finalmente aula de Ed. F.
Fomos para a quadra a professora fez os times, estavamos ganhando, eu havia feito 2 gols e o Zayn 1 gol.
Eu não parava de prestar atenção na SeuNome, primeiro ela estava na arquibancada vendo as meninas jogarem fut. Depois ela foi com a Fernanda, a nerdzinha ai elas desceram e ficaram jogando vôlei só as duas. As duas jogam demais!!!!!!!!!

                     

                   [...]

Passaram todas as aulas e agora era hora da saída. A Ashley não largava do meu pé. O menina chata!
Enquanto a Ashley falava o que ela ia comprar blá blá blá blá eu ficava prestando atenção na SeuNome.

 
Ashley: Amor, você ta prestando atenção no que eu to falando? Gatinho???? – ela disse e veio se aproximando de mim para me selar –
Eu: Tchau Ashley! – sai a deixando falando com o vento –

   VOCÊ P.O.V   

Depois da aula o Joe veio conversar comigo, dizendo se eu tinha gostado da escola...

Joe: Então SeuNome, você gostou da escola? Da classe? Das pessoas? Das professoras? –falou sem ao menos deixa que eu responda-
Você: Calma meu filho! Posso responder? Eu gostei, sim, das pessoas, professoras, da escola.
Joe: E de mim? – ele se aproximou mais de mim e nossas respirações em uma só –
Você: Joe, ei, ta louc... – antes que eu respondesse ele me selou e senti que todos nos olharam –
Xxx: O que que é isso? Oque até acontecendo aqui ?   

 CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário