terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 3- Parte 1


Capítulo 3- Parte 1- Primeiro Final de semana em Londres. [sábado]


LUCE P.O.V

SeuNome chegou, e com a cara não muito bonita. O Styles deve ter irritado ela!

Eu: SeuApelido, quer me falar algo?
SeuNome: Chato, idiota, convencido, retardado, besta, lindo.
Eu: Lindo é? Hum.. –fiz expressão de pensativa-
SeuNome: Eu falei lindo? Não, você entendeu errado!!!
Eu: Ahan, sei. Mas venha, terminei a comida. Coma enquanto esteja quente! Mais depois não escapa do banho!

Ela pegou seu prato e sentou na mesa. Eu fiquei olhando a comer, era linda e delicada! Me senti mãe dela!

SeuNome: Ei, ta olhando oque? Pega o prato ai e me faz companhia! Não gosto de comer sozinha e nem ver os outros olhando eu comer ou engolindo o prato com o olho!
Eu: Eu não estava engolindo-o não!
SeuNome: Ta, vem logo.

Peguei o prato e sentei.

VOCÊ P.O.V

Comemos e depois eu subi para meu quarto, tomei meu banho e coloquei um pijama confortável;
* ignorem a mulher *
Pulei na cama e do jeito que pulei, durmi.

DIA SEGUINTE
________________________________________________________________________________

LUCE P.O.V

Acordei 10:00 da manhã e a SeuNome ainda estava durmindo como imaginei. Fiz minha higiene matinal e desci para preparar o café da manhã.
Quando estava preparando a campainha tocou. Fui ver quem era. Era o Harry, abri a porta e deixei entrar.

Harry: Bom dia lulu, cadê a SeuApelido?
Luce: SeuApelido esta durmindo! Jajá acordo-a para tomar seu café! Acompanha-nos?
Harry: Sim, claro. Posso ir vê-la?
Luce: Não. Melhor não, ela vai ficar muito estressada comigo!
Harry: Okay, fazer oque! -disse pulando no sofá e ligando a TV-.

Eita menino folgado!
Então continuei a fazer o café, agora tem mais um acompanhante.

Terminei e fui lá em cima acordar a SeuNome.

EU P.O.V

Desmaiei de tanto sono. Escutei a Luce conversar com alguém mais nem liguei.
Por volta de 11:15 a lulu veio me acordou e disse para mim levantar, fazer as coisinhas e descer para tomar café.

Luce: SeuApelido, acorda vamos tomar café da manhã e você tem que aproveitar o dia. Segunda as aulas começam! Hoje e amanhã é a folguinha ok?
Você: Sim, -falei sonolenta- fui ao banheiro escovei o dentes, ajeitei o meu cabelo mais mesmo assim ficou bagunçado, joguei uma água no rosto.
Desci meio distraída e quando olho para frente vejo uma pessoa chata todo folgado no meu sofá. Harry.
Passei o olhando com cara feia e ele logo se ajeitou formal no sofá.

Você: Oque você faz aqui?
Harry: Bom dia pra você também, estou ótimo e você! Belo dia né? - gif -
Você: k k  muito engraçado! –também falei irônica-

 
Luce nos chamou para comermos.
Você: Lulu oque ele faz aqui?
Luce: Bom dia linda, ele veio te ver, e eu chamei ele para comer com nós. Quer dizer com você!
Você: Pera, você não é somente a empregada e sim minha companhia, você vai comer comigo, vai ir na piscina comigo, vai ir ao shopping comigo, minha casa é a sua mamãe².

Ela sorriu de orelha a orelha.
Comemos e o Harry não parava de olhar para mim. Eu notava isso.
Terminamos e eu subi, ele veio atrás de mim, eu virei.

Você: Onde vai Harry Styles?
Harry: Vou com você! Linda
Você: SeuNome para você! Eu vou sozinha lá em cima e você me espera no sofá, comportado!
Harry: Então, já sei que vai se declarar para mim, mais eu espero.
                   CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário