terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 13

Capítulo 13- "Ao lado dos amigos é a melhor coisa"


* KKK olha a cara do Loui hihi *

Decidimos sair da piscina pois o tempo tava esfriando, Niall ficou P da vida porque nós queríamos sair.

Niall: Pow, vocês são muito careta, só porque eu tava me divertindo. 
Você: Niall, nós vamos arrumar tudo e comer, você vem?
Niall: COMER? Me esperaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - ele saiu correndo da piscina e entrando dentro de casa feito um loko -.

Entramos e estávamos resolvendo quem ia tomar banho primeiro.

Você: Ó, tem 5 quartos de suíte, vamos ter que ir em casal, Liam e Dani, Els e Loui, Perrie com Zayn e Aline com Niall..
Aline: Afe, por que com ele?
Você: Para de birra, antes vocês ficam se pegando no sofá e agora fingindo ser inimigos, me engana que eu gosto. - falei irônica -
Louis: Se pegando? Hm, bom saber!! - Line atacou uma almofada nele -
Aline: Cala a boca Louis. E ta bom, senhorita mau-humor.

Ela subiu e ficou eu e o Harry.

Harry: Vamos economizar água?
Você: Não, vai tomando banho que eu vou separar roupa pro povo.
Harry: Vai, vamos? Por favor? - ele fez cara de cachorro sem dono -
Você: Harry, eu tenho que..

Ele me puxou para perto dele e me tirou um super beijo.

Harry: Vem logo. - me puxou e subimos para meu quarto -

Subimos e dividimos o banho, não teve nada demais só beijos , abraços e risadas das brincadeiras sem nexo dele. 

Saímos, pedi a Luce que pegasse roupa para os meninos e chamei as meninas no meu quarto.

Você: Meninas, pega ai uma roupa minha, Perrie tem roupa sua aqui quando você esqueceu, ta na gaveta da porta branca do closet.

Escolhemos as roupas;

Perrie;
 e pegou um chinelo meu.

Eleanor;
 e pegou também um chinelo havaianas meu.

Dani;
 com meia.

Você;
.

[...]

Descemos e a Luce falou que não precisávamos limpar que ela chamou uma mulher lá que já limpava a piscina também...
Ficamos todos no sofá conversando sobre assuntos aleatórios. Depois Luce chamou nós para tomar café. Como sempre quem comeu mais foi o Niall. 
Voltamos pro sofá e sentamos todos em dupla conforme quem namora cada.. Só sobrou Aline e Niall mas ai ele á chamou e ai eles ficaram sentados juntos.

Dani: Gente, hoje foi tão legal. Ficar ao lado dos amigos é a melhor coisa!
Eleanor: é, você tem razão. Sabe, antes a gente não era tão colados assim, temos que aproveitar mais tempo juntos! Ainda mais com a SeuApelido do nosso lado, ela que reuniu o que estava faltando - senti minhas bochechas queimarem - 
Você: Ah gente, que isso. Não falem besteira.
Harry: Não é besteira princesa! Temos que aproveitar mesmo! Temos que viajar, passar dia fora, fazer acampamentos, festas, piqueniques..
Niall: Piqueniques eu concordo! - todos rimos -
Liam: Então gente, vamos que amanhã temos que ir a escola, hoje faltamos então não podemos faltar amanhã! Tchau SeuApelido - ele me deu um beijo na bochecha -, Harry você vem?
Harry: Já estou indo, vão na frente.

Todos nos se despedimos com beijos na bochecha.

Niall: Tchau pequena, fique bem! - ele me deu um beijo na testa -
Você: Ei, quero conversar com você depois Nialler.
Niall: Nialler? Hehe, beijos.

Todos foram e Harry ficou. Estávamos abraçados no sofá.

Você: Você fica mor?
Harry: Pode...
Luce: Hoje não. Vocês não se enjoam? Tenho que conversar com a SeuNome, amanhã vocês se vem na escola ou até antes.
Harry: Qual é lulu?
Luce: Tchau Harry, boa noite pra você também - ele revirou os olhos num tom de brincadeiras e eu ri -

Nos despedimos com um selinho e depois a Luce me chamou até a cozinha, estava começando a ficar preocupada.

Luce: Me conte tudo o que aconteceu ontem pois você chegou chorando e muito mau!
Você: Eu fui pra escola e blábláblá - contei a ela o que aconteceu, ela escutava atentamente cada coisa que eu dizia -
Luce: Ah, mais você está bem? - eu balancei a cabeça conforme sim - Ok, você já ligou para sua mãe?
Você: Ai meu Deus!! Minha mãe. Droga, eeew cabeça ein!

CEL ON ~

Você: Alô, quem é?
Xxx: Roberto, quem deseja?
Você: Acho que liguei errado, desculpe-me.
Roberto: Não, espere. É a SeuNome? 
Você: Ahan, como sabe?
Roberto: Sou eu, Roberto. Trabalho com sua mãe, só um momento.
SuaMãe: Alô, filha?
Você: Oi mãe, tudo bem?
SuaMãe: Sim querida, e aí? Como estão as coisas?
Você: Ta tudo bem, tenho novidades, mas quem é esse Roberto?
SuaMãe: Ah sim, ele trabalha comigo, não deu tempo de apresentá-lo a você. Filha, nós estamos namorando - levei um super susto. Fiquei com raiva, ciúmes. Minha mãe nunca mais namorou desde quando meu pai faleceu -
Você: Como assim? Quantos anos ele tem? Ele é responsável? Te machuca? Me fala tudo!
SuaMãe: Calma filha, fique tranquila. Ele é uma ótima pessoa! Mas, me fale o que aconteceu sobre suas 'novidades'?
Você: Então, eu estou namorando - ela me interrompeu -
SuaMãe: Namorando?????????????? Como ele chama? Anos? Ele trabalha? É responsável?
Você: Calma mãe, ele se chama Harry, Harry Styles. Ele tem 19 anos, estuda comigo.
SuaMãe: Harry? Não é duma banda, onu direxion?
Você: One Direction mãe. Sim é ele mesmo. Ele é perfeito, ele me protege, eu me sinto bem com ele. Mas, aconteceu uma coisa não muito agradável. 
SuaMãe: Como assim?
Você: Tem um menino na escola, Joe, ele gosta de mim . E tipo, ele é obcecado em tudo. Ele me machucou e falou que se eu não terminar logo com Harry as coisas vão piorar para o lado dele (Harry).
SuaMãe: Filha, que perigo? Ai, se eu pegar esse moleque eu mato ele, quer que eu vou para ai?
Você: Não mãe, não precisa. Já estou melhor. Todo o pessoal da banda e as namoradas deles me ajudaram, estão todos do meu lado! Não se preocupe!  
Ela: Ah sim. Qualquer coisa me liga, ok? Eu tentei te ligar, mas como o fuso-horário aqui é diferente fica muito difícil, entendeu?
Você: Ok, mãe. Eu já vou. Amanhã tenho escola cedo!
Ela: Ok meu bebê! Beijos, durma bem, se cuida viu! Te amo.
Você: Também te amo, beijos.

CEL OFF ~

Depois do telefonema subi para meu quarto, coloquei um pijama e deitei. Dormi bem rápido.

CONTINUA........









Nenhum comentário:

Postar um comentário