segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 12

Capítulo 12 - Vish, ferro. 



Chegamos a Luce estava do lado de fora com a mão da cabeça e no telefone andando de um lado pro outro, tinha um carro dá polícia, gelei na hora.
Olhei para o Harry o Harry olhou para mim e nós falamos, vish.
Descemos do carro e fomos perguntar o que aconteceu.

Você: Luce, o que aconteceu?
Luce: SeuApelido, você está bem? - não entendi nada - O vizinho, nosso vizinho de duas casas depois foi assaltado, deixaram ele refém e assassinaram ele - eu fiz com a boca um formato de ''O''-
Você: Eita, eu nem o conhecia mas, e agora?
Luce: Os policiares falaram que já pegaram o tal assaltante, eram em 3. Já estão sendo encaminhados para a delegacia, e que não precisamos se preocupar que vão colocar um vigiante de rua para passar aqui todos os dias. 
Você: Ah, vou entra! 
Luce: Ok, o Niall está lá desda hora que vocês saíram querendo falar com você, ele ta super preocupado com você! E, depois quero conversar com você.
Você: Uhum.

Sai e entramos eu e o Harry, Luce continuou lá fora. 
Quando nós entramos deparamos uma cena muito fofa, Niall estava deitado no sofá e Aline também dormindo no seu peito.   
Eu e Harry preferiu não acordá-los que segundo ele, se acordar os dois, eles vão ficar de mau-humor e com a 'macaca'.

Subimos, Harry sentou no banco do closet, e eu estava procurando um shorts leve e um chinelo;


Uma regata lisa branca achei e visti a regata e o shorts atrás do Harry, ele não me viu. Harry não parava de olhar para meu guarda-roupa do closet, tava uma bagunça.

Você: Harry, eu to falando com você. 
Harry: An?
Você: Tava em qual planeta? To falando com você faz mais de 5 minutos.
Harry: Eu esteve aqui a todo momento, o que você estava falando?
Você: Ah, deixa. 
Harry: Fala logo
Você: Eu 'exclamei' dizendo que a Line e o Nialler são perfeitos uns ao outro.
Harry: É, até que sim. Mas a Line nunca ficará com ele.
Você: Por que não?
Harry: Por que, antes faz acho que uns 2 anos e meio, ela gostava dele mas ele só a esnobava, chamava ela de machinho e só tinha olho para a Ashley e a Holly. 
Você: Quem é Holly?
Harry: Uma ex dele, que hoje é mó patricinha e anda com a Sarah.
Você: Sarah?
Harry: É, Sarah é uma menina ai que eu já peguei e que é apaixonada por mim, também não se dá bem com a Ashley.
Você: An, vamos falar de outro assunto que ficar falando da Ashley me da enjoou - ele riu -

Nós ficamos conversando de assuntos aleatórios e trocando caricias, o Harry falava nada com nada, nós rimos demais relembrando o que havia acontecido... 
Papo vai, papo vem. Passaram 1 hora e meia ali. 
Decidimos descer e fazer comida com direito a bagunça na cozinha. 

Descemos e pegamos Niall e Aline se pegando no sofá, o beijo deles era de tirar o folêgo, fiquei com cara de "uau" vendo a cena, Harry me virou e ficou olhando para mim e não deixando eu ver nada, qui chato.
Depois disso, Harry roscou a garganta, eles desmancharam e a Aline limpou a boca. Coitada, ela tava tão vermelha.

Você: Harry, vamo logo na cozinha.

Nós fomos. Ainda não sabíamos o que iriamos fazer.

Harry: Pizza? Macarrão, sei la!
Você: É, macarrão depois eu faço brigadeiro.
Niall: Brigadeiro?
Aline: O que é isso?
Você: É um doce marrom, que dá para fazer de vários jeitos, eu faço e ai vocês provam, Aline, vai no mercado e compra leite condensado, achocolatado e manteiga que ta acabando a da qui? 
Aline: Ahan, me dá seu skate.
Você: Tá na garagem do lado da bike. 
Harry: Se anda de skate?
Você: Ahan, 
Niall: Que máximo! 
Você: An, vai, Niall nós vamos fazer macarrão, pega as coisas lá.
Niall: Oba..

Ele pegou e nós começamos, quer dizer, eu comecei. Eles não faziam nada, eu pedia pra eles pegar as coisas e nem isso eles faziam. Povo mau agradecido, to fazendo comida pra eles e não fazem nada.
[...]
Eu já estava fazendo o molho quando o Harry pega um bucado de macarrão na mão molhou no molho e joga nas minhas costas, nisso, ajuntou o Niall e ficando eu contra os dois, a Aline chegou e  se ajuntou na guerra ficando no meu 'time'.
Nós estávamos completamente sujos. Zayn e Louis chegam e também se ajuntam um em cada time, depois o Liam chega.

Liam: Nossa, parece que eu sou o único arrumado e organizado assim? 
Aline: Isso não é problema.

Ele encheu a mão de farinha de trigo e jogou nele, vish. Outra guerra provocada. 
Sei que voou molho de tomate pra lá, ketchup pra cá. 
Eu levei um escorregão caindo de bunda no chão. Harry ria sem parar e foi me ajudar e caiu em cima de mim também. 

Depois disso, o Harry me pegou no colo e saiu correndo até a piscina e jogando eu e ele junto, ai o Niall escorregou e caiu na piscina, Zayn viu que ele estava quase morrendo e pulou também, mas Zayn não sabe nadá. Ai foi o Liam e Louis ajudar os dois, afinal, sobrou a Aline rindo na nossa cara e da cor da água da piscina, Niall subiu para a superfície e pegou a Aline no colo e se jogou com ela ainda no colo. Nós nem reparamos na cor da piscina.

Luce: Que sujeira é essa aqui? 

Luce viu a sujeira na cozinha e nós todos juntos na piscina com a cor meio vermelho com branco.

Luce: Pai amado, o que eu faço com VOCÊS?

Ela foi até o quartinho de vassouras pegou baldes, rodos, panos e vassouras e colocou encostada na parede e avisou que a bagunça fica com nós que ela faz a comida.
Eu estava agarrada no pescoço do Harry o abraçando com as pernas na cintura, eu tremia e ele me abraçava para sufocar o frio. 

CONTINUA.........





Nenhum comentário:

Postar um comentário