terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagine- Capítulo 2- Parte 1.


Capítulo 2- Parte 1- Nova Vida ;
 Chegando na rua, você e o taxista estávamos procurando a casa, havia só mansões! Quando de repente o táxi para em frente uma casa;


Taxista: Moça, o número corresponde a essa casa!
Você: Nela? Sério, então ta né. –falei tranquila; Só por fora porque por dentro tava pulando que nem uma doida-

Ele estacionou o carro e me ajudou com as malas.
Peguei a chave e abri, logo vi uma moça que parecia ser a minha empregada;

Ela se aproximou.
Mulher: SeuNome né?
Você: Sim, você é?
Mulher: Sou a Lucenelle  mais pode me chamar de Luce, sua mãe me contratou para cuidar de você e de sua casa! Fique tranquila não sou chata e nem careta que fica pegando no seu pé, ok?
Você: Ata, bom saber. –dei um beijo em seu rosto- Vou subir e conhecer meu quarto e a casa, se você poder me apresentá-lo?
Luce: Claro me acompanhe linda.

Sorri para ela e a segui. Ela parou em frente a uma porta e me disse que era meu quarto. Abri;



Fiquei de boca aberta, era maravilhoso, as cores eu tinha gostado. E a cama? Maravilhoooosa....

Luce: Vamos, tem 5 quartos de hospedes e 1 que é o meu! Pode ter certeza que não irei fazer barulho e nem bagunça!
Você: Assim espero! –falei brincando- Magina, eu adoro bagunça, e adorei você!
Luce: Rsrs’ vamos, vou te mostrar um dos quartos de hospedes que apesar, são todos iguais. Falando de bagunça, você tem vizinhos muito barulhentos!
Eu: Opa. Vamos então?

Luce andou foi até uma porta a abriu e me mostrou como são os quartos de hospedes;

Ela me mostrou a cozinha:
Sala:

Você: Muito bonita a minha casa, mais eu queria te conhecer mais, pode ser?
Luce: Sim claro.

Ela me contou algumas coisas, como é o dia-a-dia, escola onde estudarei, tarefas, ...
Você: Ah, parece ser tudo muito legal! Ei, você tinha me dito dos vizinhos, quem são?
Luce: Os barulhentos? –eu acendi- É a turma da banda One Direction conhece?
Você: Como? –falei indignada- Eu não sei quem são mais no avião sentei do lado de um deles, Harry, Harry Styles! Convencido que só!
Luce: É, mais eles são bacanas, já trabalhei com eles!
Luce: Bom, acho que você esta cansada, vá tomar banho enquanto eu faço a janta ok?
Eu: Ok, oque será?
CONTINUA.... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário